DO JEITO BELLO

Leonice Maria Vivian Araldi é mais conhecida como Bello.

Tem formação em Artes Plásticas, Arte Terapia e Design de Interiores. E, como qualquer artista, respira arte 24 horas por dia e está sempre em meio a telas, pincéis, esculturas e demais itens de decoração. 

"Quando iniciei, há mais de 20 anos, se chamava ‘Toque de Arte’. Na época sonhava em transformar todas as coisas e, de alguma forma, fazer com que as pessoas pudessem sentir e se permitir fazer arte. Em pouco tempo o sonho foi ganhando proporções e, assim, comecei a buscar mais formações e conhecimento.  Foi aí que resolvi ousar e, desde então, estou à frente da hoje conhecida Estação das Artes. Com o mesmo objetivo e ainda mais preparada comecei a lecionar, passar todo o conhecimento que estava adquirindo em um modelo de atelier livre, educando para a arte num espaço não formal. Pintar, bordar, criar e restaurar é uma escola que ensina a preservar.”

Hoje a Estação das Artes está presente nas salas, cozinhas, quartos, paredes e prateleiras de famílias que apreciam a arte como componente fundamental da existência humana. Além disso, os diversos cursos e oficinas agregam conhecimento artístico de jovens e adultos de todas as idades.
A Estação das Artes tem como missão personalizar, dar um toque intimista, despertar a imaginação e a criatividade e, assim, transformar grandes ideias em lindos produtos. A partir daí o “Do jeito Bello” surge da ideia de aproximar ainda mais a artista às obras, aos clientes e aprendizes que acompanham durante toda vida artística.

E assim é a Estação das Artes: um oásis artístico onde a emoção e a criatividade imperam.

CNPJ: 030120300001/06

© 2020 Atelier Estação das Artes